Quem sou eu

Minha foto
Sou pedagoga, com especialização em psicopedagógia. Gosto muito de desvendar o universo infantil. Espero que este espaço seja de muita reflexão e aprendizado.

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Memorial- Elizângela Sales Brito

Posso dizer que não sabia o que eu iria encontrar nesse curso, no início fiquei um pouco receosa, já que tudo que é novo assusta. Aprendi muito sobre o poder da tecnologia na educação e como ela pode ser usada para melhorar o processo de ensino aprendizagem, durante o processo passei por várias dificuldades, já que não era muito de trabalhar tão profundamente com hipermídia, onde fui superando com ajuda dos colegas, da professora e com muita leitura e pesquisa. Mas, a minha maior dificuldade foi a de gerenciar o meu tempo, onde, ainda tenho que trabalhar essa deficiência.
O curso com certeza proporcionou mudanças na minha prática, já que me fez perceber a utilização dessas tecnologias de uma forma mais abrangente e de como eu posso utilizá-las para melhorar a minha prática.
Antes do curso, eu utilizava as tecnologias de forma restrita, usava a internet apenas para pesquisa, na sala de aula se usava poucos recursos tecnológicos. Mas agora, tenho a consciência que devo incorporar esse novo mundo, continuar estudando, pesquisando e jamais me intimidar com as novidades que ainda irão aparecer, porque está atitude será de suma importância para a minha profissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário